domingo, 7 de novembro de 2010

Parceria

.
Este é o meu presente para o João, que nasceu na semana passada.
.
Agradeço à Alice pela execução do quilting, que brincou com o contraste entre as linhas retas cruzando os blocos e os movimentos livres na borda.
.
Eu considero essa fase do acabamento tão importante quanto a costura dos quadrinhos e a montagem do tampo, pois pode realçar ainda mais a beleza de um projeto. Um exemplo disso é esse post, em que a Cecília comenta como o trabalho do Theo Schäfke "levantou" a sua colcha, que, mesmo antes de ser quiltada, já era deslumbrante.
.
.
.
Alice, mais uma vez, muito obrigada pela parceria. Nossa manta ficou linda!
.

4 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Andréa:
Ficou ma-ra-vi-lho-sa!!!!!!
Dê os parabéns à Alice por mim.
Um abraço da Cecilia.

Cecilia e Helena disse...

Ficou tão linda, Andréa! Parabéns às duas!
Beijão
Helena

Andréa disse...

Meninas, muito obrigada pelos elogios! Também adorei o resultado.
Um beijo,
Andréa.

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Nossa, fiquei um tempo longe da internet, e vc trabalhou muitoooo! Parabéns, tudo esta lindo, neste post e no anterior!
beijo enorme meu e da Leleca