domingo, 10 de junho de 2012

Testando a câmera

.
Fazia um tempão que eu não postava! Apesar das várias encomendas que tive nesse período, eu estava sem câmera para registrar meus últimos trabalhos. Mas já estou elaborando novas peças (organizadores, taleigos e mais uma mantinha para bebê) que vou partilhar com vocês em breve.

As fotos abaixo são de presentes que ganhei da minha mãe e da Helena, do blog Quilts são eternos: um apoio para caneca e um mini alfineteiro.

Apoio para caneca feito pela minha mãe

Alfineteiro costurado e bordado pela Helena

A nova câmera é ótima e, finalmente, consegui zooms descentes, que não se transformam em borrões. (rs)

3 comentários:

Drika Sanz disse...

Pois é, uma boa câmera faz toda a diferença.... Eu ainda preciso de uma, mas quem sabe um dia... Rsrsrs
Lindo esse mug rug que a sua mãe fez.
Bjs

Cecilia e Helena disse...

Olá, Andréa:
Parabéns pela aquisição. Eu continuo sem coragem (acho que é um pouco de comodismo.
Abraço da Cecilia.

Andréa disse...

Olá, Drika. Esse mug rug foi feito com tiras que sobraram dos meus organizadores. Minha mãe também adora retalhinhos minúsculos. Obrigada pela visita!
Olá, Cecília. Acho que é um investimento que vale a pena.
Um beijo,
Andréa.